quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Consegui !!!!!!!!

Antes de tudo:
Vocês estão lendo o blog do mais novo estagiário da Petroquímica Triunfo!!!
HUURRRRUUUUUUUUUUUUUUUWWWWWWWWWWW

Agora vamos voltar a lucidez e contar como foi:
Tive de acordar cedo, vestir uma boa roupa e ir com meu tio para o polo petroquímico onde eu faria a entrevista. Não demorou muito e assim que chegamos fui apresentado ao Hugo Aranha que faria a entrevista.

Começou bem descontraída, com um breve passeio pelas estalações da Triunfo, explicação sobre todo o processo, como funciona a planta e etc.

Eles utilizam pressões de até 3000 atm, vocês tem noção do que é isso?! Quase ninguém trabalha com essas pressões aqui no Brasil. São compressores gigantes! Bom, quando eu souber melhor como funciona tudo eu explico aqui.

Depois do passeio fui levado para uma espécie de hall onde teoricamente aconteceria a entrevista, digo "teoricamente" porque acabou que ficamos batendo um papo sobre filosofia a vida. Em pouco tempo chegou um colega do "Aranha" e puxou meu currículo, começou a ler e começou uma leve zoação que acabou no escritório do chefe (Roberto), que foi muito simpático e também me zoou um pouco, esse clima todo me deixou bem a vontade, me senti no meio da galera da UFRN, Engenheiros são mesmo resenheiros.

Acabada a parte da zoação fui encaminhado para o setor de recursos humanos e durante esse trajeto Hugo Aranha me deu alguns conselhos que com certeza fundamentarão, junto com os conselhos me passados por tios e pais, minha formação profissional.


Estou a todo gás!

Em 15 dias aproximadamente eu começo, pois ainda há muita burocracia para resolver junto com a UFRN.

Tempo Hoje: Quente. O inferno veio nos visitar, a cerveja virou pó.
Temp: 33ºC e muito úmido.

2 comentários:

Airton Albuquerque disse...

Nossa Cesar,
parabéns, como você conseguiu um estágio ai tão rápido, e num lugar que parece ser um clima bem tranqüilo para esses louc..., engenheiros,
Parabéns
o/

Anônimo disse...

Nessa vida tem q ter QI

o pseudo Tio q arrumou

mas daí o esforço vai ter q de um tal cesar mesmo