domingo, 19 de agosto de 2007

Lareira e vinhos

Sexta-Feira foi uma noite fria, pela primeira vez na vida conheci o que é sentar ao lado de uma lareira tomando um bom vinho. Foi divertido, papos nostálgicos sobre a infância da minha mãe e da minha tia me interessaram, até porque assim eu entendo um pouco mais do estilo de vida maluco da minha mãe né?!

Acordei com a garganta meio inchada e acho que, definitivamente, estou pegando minha primeira gripe nesse frio. A sensação térmica é boa: me sinto dentro de um frezzer.

Ontem fui na minha primeira festa: rever a "parentada sulista" (como dizem). Com direito a churrasquinho, pessoas desconhecidas, pessoas conhecidas, alguns doces e nada demais. Mas foi bom respirar um pouco de ar fresco frio.

A pior coisa até agora é tomar banho (fora ir ao banheiro e na saída ter que lavar a mão e acabar congelando a coitada), mas sim, o banho!

Liguei o chuveiro na água mais quente possível (e é quente mesmo), esperei um pouquinho pra dar um esquentada legal e daí tirar a roupa (nesse momento o frio é amenizado pelo vapor quente d'agua que já se instalou no banheiro) daí entrei no box, tomei o bendito banho e depois fui me secar com a toalha (essa parte de sair de baixo do chuveiro para se secar te faz se sentir como um pinguim), me sequei e lembrei que devia ter levado a roupa que eu iria vestir para dentro do banheiro (claro né), mas o idiota aqui foi inventar de sair de toalha do banheiro, na hora que eu abri a porta achei que o ÁRTICO tinha entrado naquele maldito banheiro! Eu me tremia todo, do dedão do pé até os últimos fios de cabelo!! (um grito alto de dor, como se navalhas estivessem me cortando foi ecoado pela casa) Eu fiquei desesperado, corri e nunca vesti tanta roupa tão rápido em toda a minha vida!

As aventuras continuam, logo depois do clássico: Botafogo x Internacional (detalhe: aqui tem pacote do brasileirão! E meu tio e meu primo são colorados Inter!)

Amanhã começo firme na busca por estágio, ou pelo menos pretendo fazer isso.

Um comentário:

Airton Albuquerque disse...

boa
artico?!!/
tá achando que ai é NAtal
se aqui em brasilia, quando faço isso de madruga, já saio correndo para o quarto
imagina ai