A primeira entrevista foi rápida, com muita informação e, eu diria, tranquila. Além de ser chamado de "gurizinho" ao errar o portão de entrada (fui pelo portão dos caminhões) ainda tomei um leve chá de cadeira.
A moça, Fabiana
Me levou para uma sala cheia de cadeiras e sentamos numa mesa oval, ela olhava pra mim e eu olhava pra ela. Até que ela começou a falar, acabei puxando o papo e falei toda a história, o porquê eu ter vindo para o sul, com quem eu morava, em que período eu estava e etc.
Um dos pontos críticos que eu acredito que pode realmente me tirar dessa jogada é que eles precisam de alguém com experiência em manutenção preventiva (que eu, apesar de saber os conceitos, não tenho a prática).
No finalzinho da entrevista ela parou e me explicou o que era a TUBOMAC. E então ela me perguntou: "Te interessa?" Por um breve momento achei que íam assinar minha carteira naquela hora, eu não havia visto ninguém sair da entrevista, não ví ninguém na sala de espera, não houve dinâmica de grupo e eu realmente achei que estava convencendo! Mas foi então que após responder um "SIM" com os olhos brilhando ela me disse a famosa frase: "Bom, nós ainda temos muitas entrevistas pra fazer e se você for aprovado nessa fase a gente te liga semana que vêm".
Tempo hoje: Quente, dia típico para andar sem camisa! O iglu derreteu e o queijo e o vinho acabaram. É o dia típico para choop!
2 comentários:
rá
que bonito a 1 entrevista dele
kkkkkkkkkkkk
pelo menos se tiver uma proxima(se não for contratado nessa) você já sabe que quase sempre tem outro..
OBS; é impressão minha, ou só eu comento aqui, ( parece o outro blog...)
Xeeeeeeeeeeesarrr!!!!
Vc me ama muito! Até na hora da entrevista lembrando de mim!!! =)
Maaaaaass.... Show de Seu Zé, só ESTA Fabiana aqui, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk
=****
Postar um comentário