E eu respondo: "tudo tranquilo!"
Porque, como todo bom ser humano, tenho sempre respostas de praxe que são as mais usadas em todas as ocasiões. Hoje é o 26º dia aqui e realmente está tudo tranquilo e eu posso dizer que tudo passou razoavelmente rápido. Confesso que no começo foi um pouco difícil: a primeira semana parecia interminável, pois junto com a ansiedade de conseguir um estágio e não ter sequer UMA entrevista marcada, havia também toda aquela coisa de "mundo novo".
Hoje é um pouco diferente, posso dizer que já entramos em sintonia aqui, já sei a hora certa de brincar, a hora certa de não interromper, a hora certa de ajudar ... ou QUASE sei, porque enfim... estagiários são meio lerdos mesmo. E eu acho que essa coisa de ter o estágio garantido, de estar esperando apenas me chamarem me deixa bem mais tranquilo.
Quanto às atividades extra-currículares eu estou desenvolvendo uma certa aptidão para jogar Tênis (no qual sou realmente péssimo) e jogar bola com os amigos de um amigo meu, mas o negócio é estar em movimento, acertar canelas, arrebentar o dedão e acertar joelhadas em outros joelhos.
Afinal, futebol é um esporte agressivo!
E para repor essas energias jantamos um bom churrasco sexta, ontem um strogonoff e também muitos pretzeis que meu tio fez pra nós! A promessa é de termos CHURROOOS final de semana que vêm. Ahhh eu vou
Hoje devo fazer outra viagem até Tramandaí.
Adoro esse lance de ser "óffices-bóe" =]
Um comentário:
"Futebol e um esporte violento"
Isso claro, para os apelões, minhas canelas sabem como você tem "espírito esportivo"
o/
Postar um comentário