domingo, 7 de outubro de 2007

Estômago embrulhado

É amanhã.

Amanhã finalmente começa uma nova etapa, um novo momento, uma nova fase e etc. É, eu finalmente começo a trabalhar! Logo numa mega-boga empresa petroquímica. Não que eu não goste, pelo contrário, eu estou alucinado por ser uma empresa tão boa, mas eu odeio esse nervosismo de primeiro dia. Essa noite já tive um pesadelo perdendo o horário no primeiro dia, imaginem como eu acordei desesperado procurando o celular pra olhar as horas.

Bom, dito isso, vamos falar de coisas boas.. érr.. okei, não boas, mas melhores.

Ontem foi a festa de 80 anos da tia avó do Iago e da Luiza, a parentada sulista toda apareceu e deixou os filhos aqui, resultado: a casa está cheia de crianças!
Mas não são simples crianças alegres e felizes, imaginem um esquadrão especial de destruição em massa sendo comandado por ninguém menos que Iago. E agora imaginem uma outra tropa comandada pela Luiza...

Tá feita a guerra nuclear!


Foi uma festa legal, tinha comida japonesa a vontade (eu sou doido por comida japonesa) e isso foi um problema porque imaginem o brilho nos olhos desse "esquadrão mirim" quando viram aqueles pauzinhos... era pauzinho voando pra todo lado, eles comiam desde uvas até massa com aqueles pauzinhos... brincavam de esconde-esconde em baixo da mesa e lá estavam os pauzinhos, mexiam o suco com o que?! Pauzinhos, claro.. enfim, temos hoje uma coleção de pauzinhos aqui em casa.

Enfim, sem mais delongas, amanhã eu conto como foi o primeiro dia.

Nenhum comentário: